Jay-L

Posted by on Jan 30, 2012 in Uncategorized

Continue

Eu conheci o Jay uns meses atras, e a gente combinou fazer um trabalho legal para o novo single que ele ia lançar. Essa musica é ’24 HORAS.’ O video clipe demorou só um dia pra gravar e varias semanas de edição. O video clipe foi gravado em varios lugares de São Paulo, mostrando a linda cidade de varios lugares.

Eu lembro subindo o ponte correndo pra não ser atropelhado pelos carros, e dar risadas quando outra gente tambem apereceu no ponte para atravessar o Tiete tal como a gente fez. A gente ficou com medo que ia chover, mas graças a Deus não choveu no dia da filmagem. Depois a gente passou num predio onde foram tiradas as imagems encima do predio. Quando a gente estava encima do predio eu trabalhei do jeito que mais gostou. Trabalhei com muita luz no fundo, e uma imagem sobre esposta pra poder depois deixar os cores mais vibrantes ainda. Da uma olhada só antes da edição: e depois da edição:
Deixando os cores bem ‘lavados’ (não sei o que palavras usar aqui!) ou seja sem muita cor, consigo editar muito melhor o trabalho depois. A edição de cores e equilibrio entre os cores é muito importante pra qualquer video. Eu usei duas programas nesse caso, o Final Cut Pro 7 e Adobe After Effects CS5.
O plugin que uso pra ajudar com fazer os cores precisados é de Red Giant Software. MagicLooks é o melhor editor pra ficar com os cores e salvar o seus ideias pra usar no futuro em qualquer outro video.

Em total o projeto demorou quase um mes para terminar, mas foi um dos meus favoritos projetos ate agora, e a melhor que eu tenho feito em Brasil. Ja estou falando com o Jay sobre o proximo video que queremos começar a filmar mes que vem. Obrigado por ter leido as minhas ideias sobre esse produção…na proxima ja estou esperando um amigo se juntar comigo pra fazer um ‘behind-the-scenes.’ Divulga ai pra todos seus amigos pelo mundo inteiro. Vamos promover boa musica e videos pela internet! Não esquece deixar um comentario

-Caleb


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

show
 
close
Stereoscopic 3d... interesting. via @calebchilders